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SOBRE NÓS

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BUSCAMOS DAR O MELHOR DE NÓS

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AUDITORES

Temos um time de Auditores de extrema competência e imparcialidade. 

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NOSSA HISTÓRIA

A CSC-LA- CERTIFICADORA DE SISTEMAS DA CONFORMIDADE LATINO-AMERICANA iniciou suas operações em 2016 com o propósito inicial de fornecer treinamentos gerenciais na área de gestão de HSEQ (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), para atendimento à área de Petróleo e Gás (O&G). Com o aumento da demanda de treinamentos, foi identificada também a falta de empresas de certificação, que atendessem às premissas de conteúdo local, já que a maioria das certificadoras eram multinacionais. Assim, visando dar uma alternativa a esse mercado, a CSC-LA expandiu seu leque de atuação, passando a fornecer serviços de auditoria interna em sistemas de gestão baseado nas normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 39001, ISO 45001, entre outros referenciais normativos. No início de 2020, iniciamos os trabalhos para a prestação de serviços de certificação nos escopos em que possuímos larga experiência, já que os profissionais da CSC LA têm vasta experiência na implementação de sistemas de gestão, baseados na norma ISO 17021, dentre outras.

Considerando que dispomos de profissionais qualificados com mais de 20 anos de experiência na área de auditorias de sistema gestão, podemos atender à organizações de pequeno, médio e grande porte, dos mais variados escopos de atividade e áreas de atuação, tais como entidades públicas e privadas, empresas agroindustriais, alimentícias, bebidas, automotores, comerciais , distribuidoras de energia elétrica , florestal, de celulose e papel, geradores de energia convencional e renovável, elétricas e eletrônicas, gráficas, logística, armazenamento, laboratórios de controle , de ensaio e medicamentos, medicinais, metalomecânica e alumínio , minerais, químicas e petroquímica , plásticos e pinturas, têxteis, serviços públicos , serviços empresariais  e de engenharia, vidro e cerâmicas, e cimentos, entre outros.

ONDE ESTAMOS

​Trabalhamos com profissionais em todas as regiões do Brasil, facilitando assim o atendimento e adequação às características regionais.

 

Venha fazer parte do nosso rol de clientes satisfeitos com nossos serviços

 

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INFORME PÚBLICO

A Diretoria da CSC-LA declara seu comprometimento com a imparcialidade das atividades de certificação de sistemas de gestão. Declara também que entende a importância da imparcialidade na realização de suas atividades de certificação de sistemas de gestão, gerencia os conflitos de interesse e assegura a objetividade dessas atividades de certificação de sistemas de gestão.

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POLITÍCA DA QUALIDADE, IMPARCIALIDADE E CONFIDENCIALIDADE

A POLITÍCA DA QUALIDADE, IMPARCIALIDADE E CONFIDENCIALIDADE da CSC-LA estabelece os pilares da reputação e excelência dos serviços de certificação, comprometendo-se totalmente com a qualidade, que é continuamente reforçada pela Direção, para garantir o entendimento e comprometimento de todos. A Alta Direção da CSC-LA assegura a imparcialidade e confidencialidade de seus serviços, atendendo às expectativas de seus clientes, terceiros e partes interessadas, comprometendo-se em:

  • Manter a total imparcialidade de suas atividades sejam elas prestadas por colaboradores internos ou externos;

  • Garantir a total satisfação dos clientes (prevendo necessidades e superando as expectativas do cliente, sem ferir os princípios estabelecidos na ISO 17021 e demais normas e regulamentos que regem os serviços de certificação);

  • Definir e implementar o sistema de gestão, baseado no total envolvimento com norma ISO 17021 e suas partes;

  • Disseminar internamente as informações (todos devem entender qual é o negócio, a missão, planos e objetivos da organização), atribuindo responsabilidades a cada funcionário;

  

  • Gerenciar processos (integração da organização e queda das barreiras internas), estabelecendo um ambiente de trabalho que possibilite o fornecimento de serviços com qualidade;

 

  • Investir o necessário para a execução das atividades de certificação e na constante capacitação de seus colaboradores;

     

  • Garantir que o sistema de gestão tenha, como meta básica, alcançar os mais altos índices de qualidade permitidos, de tal forma a atingir as expectativas de nossos clientes;

     

  • Buscar o comprometimento de todos, com os requisitos da norma ISO 17021 e o compromisso da busca da melhoria contínua dos serviços prestados;

     

  • Assegurar que seus funcionários fiquem livres de pressões comerciais e financeiras e de qualquer influência que possa comprometer a imparcialidade e a qualidade de seus trabalhos.

    A DIRETORIA
 

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